Sobre

O blog nasceu em 2009, e ficou no ar em outro formato até 2011. Depois de uma pausa de quatro anos por uma série de mudanças na minha vida (rolou uma curiosidade? Confira aqui que mudanças foram essas), o Very Pink Smile voltou em dezembro de 2015.

O objetivo? Primeiro, eu amo escrever, então comecei lá atrás pensando em dividir com vocês minha visão sobre o mundo da moda e o estilo das celebridades. Nessa nova fase do blog, o leque de assuntos se abriu. Quero falar com vocês de tudo um pouco, como aparece no subtítulo do blog. Afinal é sobre isso que os amigos conversam: tudo! Não é mesmo?

E o Very Pink Smile está de portas abertas para interagir com vocês, ouvir sua opinião, saber o que vocês pensam sobre tudo que é publicado aqui. Sem vocês, ficaria sem graça, um monólogo, e eu quero mesmo é dialogar com vocês. 😉

Ah! E pra quem não me conhece de antes, eu sou a Mara, muito prazer! Nasci em Salvador, na Bahia, onde morei até meus 24 anos. Depois disso, morei um tempinho em São Paulo, e um tempão em Buenos Aires, na Argentina, até voltar para Salvador em 2015. Estou na minha versão 3.4 agora (entendedores entenderão, rs). Acho que tem muito mundo no mundo e o Very Pink Smile é um modo de ver um pouco mais desse mundo através dos olhos de vocês.

O Very Pink Smile é feito com muito carinho, por isso espero sempre ter a presença de vocês por aqui.

Se gostou, recomende, compartilhe e volte sempre!